SEJA BEM VINDA!

ENTRE NA NAVE DA BELEZA E PREPARE-SE PARA NAVEGAR NO QUE HÁ DE MAIS MODERNO NESTE UNIVERSO.








segunda-feira, 15 de julho de 2013

SAÚDE E BEM ESTAR - ESPAÇO SAUDÁVEL HERBALIFE

Oi meninas, tudo bem?

Amores hoje o post é sobre saúde e bem estar!!!

Quando  falamos em beleza , logo pensamos em cremes, roupas, em criar um look super tendência, cuidar dos cabelos, nas makes entre outras coisas. Pois é, além de pensar em todos esses "detalhes", precisamos estar atentas e mudar alguns hábitos.

Ter saúde é viver com boa disposição física e mental.

Nada mais do que ter uma bela saúde, e pensando bem, resolvi mudar alguns hábitos alimentares graças ao conselho do meu primo Gilberto Ferraz. Ele me fez enxergar que beleza vai além do externo, que também é necessário cuidar da beleza interna do nosso corpo. Hoje incluir no meu dia a dia os produtos Herbalife que são nota mil em quesito nutrição. Você alimenta bem, mantêm o seu peso e a mente super saudáveis. Estou adorando os produtos e a mudança é visível. Se você nunca ouviu falar no espaço saudável da Herbalife, visite o espaço do meu querido primo que situa: na rua Rio Grande do Norte, 726 sala 406- Edifício Liberty Center- Funcionários. Lá vocês poderão contar com toda a assessoria dele. O funcionamento é de 2ª a 6ª de 11:00hs às 15:00hs e o telefone para contato é: 31-9618-4585.
Abaixo algumas fotos  da visita que eu fiz. 

Gil, adorei o espaço e as dicas!!!


Euzinha nutrindo ou meu corpo.


Este é o Gilberto. Quer perder peso? Pergunte como.



Se você gostou do post, participe do blog e dê a sua opinião.

Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ A SUA OPINIÃO, PARTICIPE DO BLOG! BJS...