SEJA BEM VINDA!

ENTRE NA NAVE DA BELEZA E PREPARE-SE PARA NAVEGAR NO QUE HÁ DE MAIS MODERNO NESTE UNIVERSO.








terça-feira, 7 de agosto de 2012

UNHAS 3D

Oi meninas, tudo bem?

Eu fiz as minhas unhas esse fim de semana e elas deram o que falar... Em todos os lugares que estive só ouvir elogios.
E a pedidos de algumas leitoras do blog, resolvi compartilhar com vocês as minhas UNHAS 3D.

Vocês vão precisar:

1_ Esmalte da marca Colorama "AZUL BIÔNICO"
2_ Esmalte da marca Impala "3D".















Passo a Passo:

  • Faça as suas unhas como de costume.
  • Passe 3 camadas do esmalte Azul Biônico.Ele é bem ralinho, se você gosta da cor um pouco mais definida eu aconselho 4, mas, não passe camadas grossas ,senão fica feio e pode amassar.
  • Em seguida faça a francesa com esmalte 3D. Pode ser fina ou grossa, depende do seu gosto. Eu fiz mais grossinha.
  • Pra finalizar use o esmalte extra brilho da marca colorama.

PRONTO! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÊ A SUA OPINIÃO, PARTICIPE DO BLOG! BJS...